Sunday 18 January 2009

allo allo I am back !


Depois de uma ausência determinada por vários factores, estadia em Amsterdam e quadra natalícia, aqui estou de volta a uma Lisboa deprimente, apesar do seu único potencial patrimonial EUROPEU , "coberta" por um manto de mediocridade e incompetência, acumuladas por uma classe política incapaz de eleger autarcas à altura de reconhecerem e utilizarem o seu tal potencial.
Apesar de tudo vou observando a partir da minha minúscula "Garçonniére"os acontecimentos ...
Devo dizer, que existe uma hipótese de "alargar" os meus aposentos .... mas ficarei no mesmo prédio se isso se concretizar .... descendo apenas um andar .... e assim mantendo-me fiel ao meu edifício e à "Baixa".... Neste caso seria verdadeiramente "descer na Vida"., pois neste caso "descer" ( de andar) significa "subir" na vida (!)

No comments: